Seja bem vindo(a) ao meu universo.

sábado, 9 de abril de 2011

Ainda não vimos nada



Olá humanos!

Um fato interessante me trouxe uma reflexão simples e me motivou a escrever esse texto... Falo dos relâmpagos e trovões que há pelo menos dois ou três dias são vistos e ouvidos em nossa cidade(Recife).

É fato que há muito tempo não se via uma sequência e uma intensidade tão grande e tão forte desse fenômeno da natureza e justamente isso trouxe espanto e até medo em muitas pessoas.
Não fossem os próprios riscos que os relâmpagos oferecem a sociedade, o forte barulho dos trovões causam medo e temor da natureza, nos fazendo perceber o quanto podemos nos tornar pequenos diante de seus fenômenos.
Minha mãe morre de medo de trovões e o cachorro da minha vizinha... Bem, ele nem se fala pois o coitado fica totalmente apavorado!

Diante disso tudo me veio na mente a pergunta: "Se o povo tem tanto medo de relâmpagos e trovões, como ficarão quando virem o céu abrir e Jesus voltar?"
Sim, pois a glória da volta de Jesus é indescritível e será algo nunca antes visto e nem sequer imaginado pela nossa pequena e limitada mente humana. Diante disso, como será que as pessoas irão reagir? Como ficarão? O que pensarão? Como se comportarão diante da volta de Jesus, o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores?

O dia irá chegar e eu quero estar vivo pra poder conferir.
Deus abençôe!


"E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco. O que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro e julga e peleja com justiça.
E seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito que ninguém sabia, senão ele mesmo.
E estava vestido de uma veste salpicada de sangue, e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus...
...E na veste e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis e Senhor dos senhores."
(Apocalipse 19, 11-13 e 16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário