Seja bem vindo(a) ao meu universo.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Parabéns filha!


Olá humanos!

Hoje a tarde compareci a uma reunião na escola de minha filha com suas professoras para saber como andava seu comportamento e seu desempenho nas matérias.
Reunião de crianças no geral é sempre igual e não foge muito dos padrões... Muitos elogios e sempre alguma pequena recomendação, com exceção daquelas crianças que fogem a regra e sempre acabam dando mais trabalho, o que felizmente não é o caso de minha filha, pelo contrário...

Do início ao fim da reunião eu tive a satisfação de ouvir suas professoras rasgarem elogios de todas as formas sobre "meu bebê"... Disseram que ela é muito inteligente, atenciosa nas aulas, respeitadora com os professores e com os colegas de sala e como a própria professora se referiu a ela: "Muito desenrolada, não apenas nos estudos, mais também desenrolada para a vida..." Enfim, ouvi coisas do tipo: "Ela é acima da média e super desenvolvida e madura pra sua idade...". 

Agora me fale qual é o pai que não vai ficar super feliz com tantos elogios?! 
Logicamente saí de lá plenamente satisfeito, ainda mais por ver as professoras me olharem nos olhos e assim poder sentir toda a sinceridade e alegria que elas transmitiam ao falarem de minha filha.
Já fui pra inúmeras reuniões como essa desde que ela começou a estudar, mas por algum motivo que não sei explicar, dessa vez foi diferente.
Não sei se é porque fazia um bom tempo que eu não participava de uma ou simplesmente porque ela hoje em dia já está maiorzinha e a conversa e os elogios já são de outro tipo... O fato é que eu saí de lá com a alma lavada, ainda mais por saber que eu no meu tempo não era tão bom quanto ela tem sido hoje e isso é muito legal, saber que damos o nosso melhor pra nossos filhos poderem ser mais e melhores do que nós fomos quando tínhamos a sua idade.

Voltando da reunião fiquei com vontade de comprar algo pra presenteá-la pelos elogios, pelo ótimo comportamento e pelas belas notas e assim, poder estimular a continuar da mesma forma.
Amanhã irei vê-la e ter o prazer de olhar junto com ela as suas provas e trabalhos e podermos conversar um bocado sobre isso, sobre a reunião e sobre tudo que der vontade, até chegar o momento que eu vou parar de falar e vou simplesmente lhe encher de beijos de abraços apertados, vou olhar pro céu pela janela da minha sala e vou no meu íntimo mais uma vez agradecer pela ótima filha que O Senhor me deu.
Depois, se der na telha eu vou na bomboniere da esquina e como forma de reconhecimento, comprarei todos os doces e guloseimas de que ela gosta.

Parabéns filha! Continue assim...

Deus abençôe!


Meu Deus, obrigado pela filha que o Senhor me deu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário