Seja bem vindo(a) ao meu universo.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Show de Ao Cubo


Fechando a noite(no caso já de manhã) do Canta Recife 2011 com chave de ouro, subiu ao palco para sua primeira apresentação em um grande festival em Recife, o Ao Cubo, grupo de Rap de São Paulo, super conceituado nacionalmente e esperado ansiosamente por todo o público que ficou até as 04:00 pra vê-los se apresentar e garanto que quem ficou não se arrependeu do que viu...


Vi um trio de rappers super ensaiados e entrosados, com a desenvoltura no palco e a interação com o público peculiares dos grandes grupos de rap.
Vi boas batidas e letras super inteligentes, o que apenas confirmou o segredo do "sucesso" do grupo não apenas no meio gospel, mas também a sua aceitação no mercado do rap secular.


Com seus microfones e um DJ nos toca discos, o grupo não deixou o público sentir falta dos solos de guitarra ou das pancadas na bateria e conseguiram preencher com muito talento o espaço de sua apresentação. Destaque para o vocal poderoso e super afinado da única representante feminina do grupo e para as coreografias bem ensaiadas em algumas músicas, o que tornou ainda mais legal e cativante a sua apresentação.


O grupo deixou saudades e me fez ser mais admirador do seu trabalho do que eu já era.


Das 4 atrações da noite, fecho minha análise dizendo que Fernanda Brum fez o mesmo de sempre, Fernandinho me decepcionou, PG confirmou as boas referências e Ao Cubo me superou minhas boas espectativas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário