Seja bem vindo(a) ao meu universo.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Recomeço...


Olá humanos!

Eis o meu primeiro post e nele eu não vou falar de nada especial, apenas dar algumas explicações pra vocês entenderem melhor toda a história...

Um belo dia resolvi fazer um blog e vê se tomava gosto pela coisa, daí como não manjava nada do assunto eu meti a cara e fiz de qualquer jeito. No padrão visual e de recursos não ficou tão bom pois eu não sabia mexer nem o básico, mas no que se refere aos textos eu acho que até hoje eu sempre consegui escrever com a minha cara, sem perder minha identidade. O blog era legal e não sei por qual motivo eu acabei deixando ele de lado, se não me engano eu esqueci a senha ou algo parecido que não pôde ser resolvido na época.

Depois de um tempo me veio novamente a vontade de fazer outro blog e dessa vez eu me dediquei mais a aprender a mexer e conhecer os recursos. Tomei gosto por ele e o blog a cada dia tava melhor, tanto no visual como no conteúdo. A cada dia eu aprendia coisas novas e ia pegando o jeito, até que cheguei a ter alguns amigos que eram leitores assíduos e outras pessoas comentavam e até passaram a ser meus seguidores... Enfim, o blog durou uns meses e ia de vento em popa, até que eu mudei de e-mail e fiz a burrice de esquecer de trocar o e-mail do blog para o novo que eu estava utilizando, de quebra, ainda exclui o e-mail antigo que eu usava pra fazer o login do blog, ou seja, fiquei sem ter como entrar no blog e infelizmente, com o coração partido eu fui forçado a abandoná-lo.

Então eis que eu tomei fôlego e aqui estou em minha terceira e espero que definitiva empreitada como blogueiro(pelo menos no sentido de ter um blog pessoal), já que espero permanecer com esse sem problemas até o dia que eu quiser.

Uma coisa comum aos três blogs é que todos eram e são pessoais, ou seja, livres pra falar do que eu tiver afim sem ter que seguir uma linha temática, como por exemplo um blog esportivo ou que fale de política. Posso falar também de esportes ou política, mas sem me prender a obrigação de seguir uma mesma linha e abordar um mesmo tema, pelo contrário, aqui o meu único compromisso é com a minha sinceridade em cada verso e com a minha liberdade de falar o que eu quiser sem medo, sem constrangimento e sem nenhum tipo de pressão.

Pra terminar falando um pouquinho desse blog, ele segue a mesma linha pessoal e livre dos outros, mas com certeza é mais elaborado e mais bem feito.
O nome já diz tudo: "O lugar mais íntimo..." e é essa a idéia que eu quero passar a todos que o lerem, de que estarão diante de versos carregados de emoção, sem esquecer a razão e sempre pautados na minha total sinceridade a cada palavra.

É isso... Fico por aqui e até a próxima postagem!
Deus abençôe!


"Agora tá valendo!..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário