Seja bem vindo(a) ao meu universo.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Show de PG


Um amigo que curte muito PG me falou que eu ia adorar o show dele e que depois que eu visse eu fosse até ele e confirmasse... Bem, ainda não encontrei com ele mas com certeza posso confirmar tudo de bom que ele falou.
Terceira atração da noite, PG fez jus as palavras do meu amigo e a espectativa da grande maioria do público presente e mostrou porque o credenciaram como principal atração da noite.


PG fez um show de verdade(no melhor sentido da palavra 'show') e fez valer a pena esperar até altas horas da madrugada pra vê-lo.
Pequenos detalhes já fazem a diferença de sua performance como banda, desde a entrada da banda(todos fantasiados), e também a sua entrada, também fantasiado e com a Bíblia na mão. Outro detalhe legal foi a grande faixa por trás da banda que decorava o palco com a capa do seu cd.
Falando de sua apresentação em si, encontrei uma banda super entrosada e músicos muito bons! Destaque pro guitarrista que toca muito e tem um estilo de guitarrista de banda de metal... O cara é muito bom! 
Pude ver também, músicas e letras muito boas e um PG super vibrante em total sintonia e interação com o público. De fato sua animação contagiou e passou pra o público toda a sua alegria e entusiasmo em estar ali e tocar aquelas músicas.
Foi um daqueles bons shows que dão satisfação de ver e que quando termina já deixa saudade.


Na minha opinião, sem sombra de dúvidas o melhor show da noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário